quarta-feira, 9 de julho de 2014

A verdade aparece: TCE julga São João de Araripina legal

TCE julga regular São João de Araripina 2014
O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - respeitado órgão que tem como função a fiscalização das contas públicas – julgou improcedente a denúncia dos vereadores de oposição de Araripina a respeito das festividades de São João. Na decisão, a relatora, Dra. Maria Teresa Caminha Duere, descartou qualquer indício de superfaturamento nos valores investidos no evento.

 O Poder Judiciário também deixou claro que, ao contrário do que foi veiculado em blogs ligados ao grupo político que faz oposição a gestão municipal, não houve gasto de R$6 milhões na infraestrutura da festa. Segue o trecho:


A Prefeitura de Araripina lamenta este gesto minúsculo de tentar colocar a população contra a atual administração com a ultrapassada prática do denuncismo leviano e superficial. A resposta, primeiramente dada pelo povo - através da alegria em cada noite do São João - agora é acompanhada pela Justiça, que ocupou seu valioso tempo numa denúncia sem qualquer sustentação. 

O Governo Alexandre Arraes seguirá trabalhando pelo povo de Araripina de maneira, antes de tudo, respeitosa ao dinheiro público e a todas as normas jurídicas. A gestão não se abala pelas tentativas mal sucedidas de desestabilizá-la, ao contrário: se motiva para lutar ainda mais para oferecer melhores dias a nossa população.

ASCOM-PMA