sábado, 5 de julho de 2014

Seminário reúne lideranças políticas em Salgueiro


Câmara destaca a importância de dar continuidade ao legado de Eduardo Campos
Acontece agora, na tarde deste sábado (05), um importante seminário político na cidade de Salgueiro. Organizado pela Frente Popular de Pernambuco, o encontro conta com a presença das maiores lideranças do Alto Sertão do estado, além dos nomes da chapa majoritária socialista: Paulo Câmara (governador), Fernando Bezerra Coelho (senador) e Raul Henry (vice-governador). Araripina está representada pelo Expresso 40.222, sob a liderança da futura deputada estadual Roberta Arraes (PSB) e do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), recebidos calorosamente pelos anfitriões Marcondes Sá (PSB) e Creuza Pereira (PSB), respectivamente prefeito de Salgueiro e candidata a deputada federal.

Roberta Arraes e Creuza Pereira com os candidatos a governador, Paulo Câmara e a senador, Fernando Bezerra Coelho.
O evento expõe o belo trabalho que Eduardo Campos desenvolveu em Pernambuco, possibilitando nosso estado dar uma efetiva guinada e crescer - tanto do ponto de vista social quanto econômico - acima do Nordeste e do Brasil. A Frente Popular oferece aos pernambucanos a possibilidade de continuar com esta bem sucedida filosofia de governo através de Paulo Câmara, homem reconhecido como alguém capaz, honesto e pronto para continuar a grande obra por Pernambuco.

Prefeito Alexandre Arraes e ex-deputado Bringel atentos ao seminário
A campanha eleitoral começou hoje, por isso é importante destacar o gesto do próximo governador, Paulo Câmara (PSB), em ter escolhido uma cidade sertaneja para iniciar a sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas. Essa opção só ratifica a importância que o candidato vem dispensando a região.

Roberta Arraes (PSB), única candidata a deputada estadual do Araripe no seminário, enalteceu a importância do encontro: "Temos toda disposição em participar de eventos como esse, que prioriza o diálogo como forma de melhorar a vida das pessoas, engrandecendo o processo eleitoral. Eduardo Campos governou dessa forma e Paulo Câmara demonstra a mesma sensibilidade em ouvir. Na Assembléia Legislativa, teremos o respeito e a amizade do próximo governador, mas, sobretudo, seremos voz ativa na defesa dos interesses do Sertão", sentenciou Roberta, que segue logo em seguida para Granito e Bodocó, já em campanha.

Por Arnaldo Mascarenhas Arraes Lage