quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeito Alexandre Arraes se diz vítima de "denúncia vazia"


O Prefeito Alexandre Arraes participou hoje (10) do programa Canal Aberto dirigido pelo jornalista Martinho Filho na Rádio Arari-FM. Inicialmente, Alexandre Arraes explicou a toda população de Araripina que antes e durante as festividades do São João foi vítima de acusações de que seriam gastos mais de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais), feitas pelos vereadores que lhe fazem oposição e que tais denúncias são completamente sem fundamento.

O Prefeito informou que está disponível no site da Prefeitura Municipal de Araripina o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco afirmando que todo o processo licitatório para realização do São João foi completamente legal, sem nenhum tipo de vício. E que a atitude dos vereadores de oposição foi motivada por um deputado que nunca contribuiu com o progresso de Araripina e da região. Disse também que a falsa denúncia teve como principal objetivo tirar o brilho do grande sucesso que foi o São João de Araripina/2014.

Perguntado qual seria a medida a ser tomada contra os denunciadores, o Prefeito Alexandre respondeu que deixará ao julgamento do próprio povo de Araripina e que não guarda nenhum tipo de ódio ou rancor, pois tem muito com o que se preocupar no prosseguimento dos trabalhos e nas inaugurações de novas escolas, postos de saúde, melhoramento das estradas, pavimentação de ruas e demais obras estruturadoras que Araripina precisa.

O gestor agradeceu a toda população que compareceu e se divertiu no Parque 3 Vaqueiros, ressaltando seu compromisso em realizar a vaquejada com os recursos que seja possível disponibilizar, sem comprometer os serviços de responsabilidade da Prefeitura Municipal, mas que será feita para alegria daqueles que gostam deste esporte nordestino.

Finalizou lembrando que: “Os vereadores denunciadores pregaram aos quatro cantos do mundo que o São João seria de milhões, prestando um desserviço a nossa cidade, mas se equivocaram pois o São João foi permeado por milhares e milhares de pessoas que participaram de uma festa organizada e no padrão que Araripina merece, com grandes atrações nacionais, regionais e locais.”

Blog da Márcia Macedo