terça-feira, 22 de julho de 2014

Lideranças do MST declaram apoio a Roberta Arraes


A candidatura de Roberta Arraes (PSB) não para de receber novos apoios para a sua caminhada rumo à Assembléia Legislativa. Nesta terça-feira (22) foi a vez de Todinho e Cleide, líderes do Movimento dos Sem Terra (MST), que garantiram total empenho no projeto político da primeira-dama de Araripina.

O que os levou a declararem apoio a Roberta Arraes foi a possibilidade do Sertão contar com uma representante legítima, que escute e lute pelas demandas da região. Todinho também destacou a importância de ter uma parlamentar que vai lutar pelas causas do MST. “Apoiamos Roberta Arraes porque identificamos nela uma representante que lute pelas bandeiras do assentamento. As suas propostas de trabalho vão de encontro com os nossos anseios”, sentenciou. 

Roberta Arraes mostrou-se feliz com os novos apoios e ratificou o compromisso que carrega. “Temos uma grande responsabilidade com a região do Araripe e faz parte do nosso plano de trabalho quando chegarmos à Assembleia Legislativa atuar firme e forte defendendo os propósitos e bandeiras dos movimentos sociais”, afirmou Roberta.

Por Arnaldo Mascarenhas Arraes Lage