quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeitura entrega Centro de Saúde reformado


A Prefeitura de Araripina, consciente da importância da saúde na vida das pessoas, dá continuidade ao compromisso de melhorar a qualidade dos serviços prestados a população nesta área. Hoje (28) foi a vez do Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima, situado no centro da cidade, ser reinaugurado. A unidade passa a contar com dois consultórios odontólogicos e também disponibilizará médicos, laboratórios, distribuição de vacinas, ambulatório de tuberculose e hanseníase, além de transfusão de sangue, através do HEMOPE.


O maior ganho, no entanto, foi na filosofia de atendimento, que terá mais agilidade, qualidade e atenção aos pacientes, com um horário de funcionamento que vai das 7h:30 às 17h. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Alexandre Arraes, acompanhado da primeira-dama Roberta Arraes, a secretária de saúde, Glória Beatriz, a diretora do Centro de Saúde, Cristiane Moura, e também da população em geral, da equipe de governo e diversas lideranças políticas.


O prefeito Alexandre Arraes sintetizou esse momento afirmando que as conquistas estão chegando e que, com o trabalho comprometido de sua equipe, a população ganhará, a cada dia, mais respeito e atenção por parte dos serviços públicos municipais.  

Blog Araripina em Rede, com informações da ASCOM-PMA. Fotos: Gustavo Mendes