quinta-feira, 3 de abril de 2014

Lideranças políticas de Ouricuri manifestam apoio a Roberta Arraes


A pré-candidatura a deputada estadual de Roberta Arraes, primeira dama de Araripina e também presidente do diretório municipal do PSB vem ganhando força a cada dia e as manifestações de apoio ao projeto político tem crescido diariamente, constantemente. Nesta quarta-feira, 02, o prefeito Alexandre Arraes e a primeira dama Roberta Arraes receberam em sua residência os vereadores Cleber e Alex, da cidade de Ouricuri, que estavam acompanhados pelo líder político Tasso Falcão. Eles declararam apoio integral e total à pré-candidatura de Roberta Arraes à deputada estadual.

Para eles, o nome de Roberta representa o novo para a política do Araripe e, sobretudo, a representatividade na Assembleia Legislativa. Com a carência de representação no legislativo estadual, eles enxergam na primeira-dama um grande potencial de conquistar importantes obras para toda a região, sendo a voz feminina que fará uma grande diferença e dará a oportunidade da região ter uma cadeira legítima na Assembleia Legislativa.

Bastante ponderado, o prefeito Alexandre Arraes agradeceu a manifestação de apoio dos vereadores Cleber e Alex e do líder político Tasso Falcão, afirmando que esse passo na política regional tem como finalidade eleger um nome legítimo para defender os interesses do Araripe.


O prefeito Alexandre Arraes disse ainda que se sente muito feliz em ver que o projeto político vem ganhando força em toda a região do Araripe e criando ótimas perspectivas para o futuro bem próximo: “Estamos bastante felizes em ver que estão chegando várias manifestações de apoio e com isso fortalecendo o grupo. Esse é o sentimento da nossa região, eleger uma pessoa que tenha identidade no Araripe para ser a verdadeira deputada”, destacou.

ASCOM - PMA