sexta-feira, 21 de março de 2014

Pernambuco se lança para o Brasil

Pernambuco é um estado que tradicionalmente se coloca a frente dos debates e revoluções capazes de modificar a história brasileira. Com um povo aguerrido, politicamente altivo, já fomos palcos de diversos movimentos que posteriormente se expandiram para todo país.


Em 2014 novamente seremos protagonistas na cena nacional. Com o apelo de nossas tradições e a força do povo nordestino, emprestaremos ao Brasil a capacidade de um pernambucano que efetivamente transformou a nossa realidade. Com capacidade de gestão e política reconhecidas, Eduardo Campos é o nome para promover o debate que o Brasil tanto clama.

E essa grande guinada do Brasil que se inicia em Pernambuco se estenderá ao Araripe. Com o prefeito de Araripina Alexandre Arraes e a futura deputada estadual Roberta Arraes, nossa região agora está no centro das decisões. Mostra disso foi a Agenda 40 que aconteceu nesta sexta-feira (21), na cidade de Petrolina.

Na beira do rio, o grito de liberdade ecoou através do propósito de fazer cada brasileiro refletir,  quando os pré-candidatos Eduardo Campos – presidente, Paulo Câmara - governador e Fernando Bezerra Coelho – senador, abraçaram o povo do Araripe através da liderança do prefeito de Araripina Alexandre Arraes e  da pré-candidata a deputada Roberta Arraes, que enquanto cidadã consciente e batalhadora defende a participação das mulheres, dos jovens, das minorias, de norte a sul e de leste a oeste do estado, um sinal claro que o bom combate não tem fronteiras, marcando território, mas deixando bem claro, principalmente para as grandes lideranças nacionais, que é cidadã do Araripe para defender o interesse de todo povo pernambucano. 

Por: Arnaldo Arraes Lage - Fotografias do Blog R7 Água Forte