quinta-feira, 27 de março de 2014

Leonardo Batista assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico


O vereador por dois mandatos Leonardo Batista, filho do respeitado ex-prefeito Dr. Pedro Batista, assume a pasta municipal de Desenvolvimento Econômico na noite desta quarta-feira (27). A posse ocorrerá no prédio da Secretaria, localizado ao lado da High Tech. 

Leonardo é formado em Ciências Contábeis e exerceu o cargo de vereador por duas legislaturas consecutivas, de 2005 a 2008; e de 2009 a 2013, tendo alcançado inclusive a presidência do legislativo araripinense. Foi candidato a vice-prefeito na coligação derrotada pelo prefeito Alexandre Arraes e reconhecendo o êxito administrativo implantado na atual gestão, chega para somar esforços na construção de uma Araripina mais desenvolvida e igualitária.

A aproximação da família Batista com o grupo político liderado pelo prefeito Alexandre Arraes iniciou-se ainda no ano passado, quando a esposa de Leonardo Batista, Dra. Gabriela Reis, aceitou o convite para ocupar o cargo de diretora-presidente da Autarquia Educacional do Araripe, se desligando meses depois por não ter conseguido conciliar os trabalhos na AEDA com a sua carreira de advogada. Essa aproximação nos faz crer que a candidatura de Roberta Bertino Arraes a deputada estadual ganhou mais um reforço.