terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Diretor regional da COMPESA garante: “Até outubro o sistema de abastecimento d’água será resolvido no Araripe”


O presidente do CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe, e prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) esteve na última sexta-feira (7) juntamente com a primeira dama, Roberta Arraes, prefeitos da região e vereadores da AVA – Associação dos Vereadores do Araripe além de lideranças políticas, em reunião no Recife com o Diretor Regional de Operações da COMPESA, Fernando Lobo reivindicando soluções sobre o sistema de abastecimento d’água para a região.
Fernando Lobo reconheceu o problema que a região vem sofrendo com a falta d’água e garantiu para o presidente do CISAPE e os presentes, que a COMPESA fará o investimento para duplicar o bombeamento do abastecimento para o Araripe e que até Outubro o sistema de abastecimento será normalizado.
Para Alexandre Arraes, com a reunião e este posicionamento de Fernando, isso trará a garantia de mais qualidade e agilidade com os resultados esperados pela população. “Estamos unidos e atentos às questões que envolvem o abastecimento d’água para nossa região do Araripe, pois sabemos que com este sistema sendo normalizado, ajudará cada prefeito da sua cidade no desenvolvimento que defendemos e buscamos para nossos sertanejos”, disse.

ASCOM - PMA