terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Carnaval mais alegre para os servidores de Araripina


O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), anunciou que os salários dos servidores municipais referentes ao mês de fevereiro serão pagos já nesta quarta-feira (26). De acordo com o gestor, essa antecipação tem por objetivo proporcionar um Carnaval mais farto para os araripinenses, aquecendo o comércio e dando mais tranquilidade para os colaboradores do município. Alexandre enfatizou que esta medida só foi possível graças ao equilíbrio que está sendo direcionado as finanças públicas: “ – Vivemos um período de muita escassez de recursos. São raras as prefeituras nordestinas que podem adiantar os salários e nós estamos felizes de poder ser exceção e quitar nosso compromisso com os servidores antes mesmo do final do mês de trabalho.”

O prefeito Alexandre Arraes demonstra sensibilidade com essa medida, uma vez que além de alegrar as milhares de famílias que contarão com essa renda antes do previsto, a economia da cidade também sairá fortalecida. Com o dinheiro nas contas, as pessoas podem fazer suas compras de mercado, pagar despesas dos filhos, investir em lazer. E assim a cidade fica com dinheiro circulando, gerando ainda mais emprego e renda.

Os vencimentos dos servidores, aliás, tem sido uma prioridade para o Governo Alexandre Arraes. Com planejamento, a Prefeitura de Araripina mostra que é possível driblar essa problemática da incerteza, em que o trabalhador não podia assumir compromissos pois não sabia quando iria poder pagar. Agora é diferente: o colaborador sabe que enquanto cumpre sua missão, uma equipe qualificada trabalha para assegurar o ordenado na data certa.