segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Araripina ficou perto de Recife


Todos sabem que somos a segunda cidade mais distante da capital, em se tratando de quilometragem. Neste domingo(02), em reportagem do Diário de Pernambuco (foto acima), o governador Eduardo Campos, em importante discurso, cita o gestor de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes, como um dos quadros bons da política pernambucana. O gesto coloca a cidade no centro de decisões, encurtando distâncias.
A fala do governador não veio por acaso ou simplesmente para agradar. Em um momento crucial do debate sobre a sucessão estadual, o governador, que também é presidente nacional do PSB, de forma direta, coloca os nomes que demonstraram nos últimos anos as melhores condições para desenvolver gestões que atendam aos anseios populares.
O nome de Alexandre Arraes ganhou mais força nesta citação, e se este havia extrapolado as fronteiras do Araripe com a presidência do Consórcio Intermunicipal, seu nome estampado no mais antigo jornal da América Latina pela colocação do melhor governador do Brasil e presidenciável com chances de vitórias, é certo que foi um prêmio não só para o equilibrado prefeito Alexandre Arraes, mas para todos que se juntaram a ele a dividir o sonho e trabalhar para que Araripina e o Araripe fossem lembrados como lugar de gente série e trabalhadora.


ASCOM-PMA