quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cavaco terá água nas torneiras


Acompanhado da primeira-dama Roberta Arraes, do vice-prefeito Valmir Filho, de vereadores, secretários e assessores, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve na manhã desta quarta-feira (29) na Vila do Cavaco conferindo as ações da Prefeitura de Araripina naquela comunidade.


O prefeito de Araripina observou de perto a alegria dos moradores pela fase avançada da obra do Sistema Simplificado de Abastecimento. A Vila do Cavaco é uma das localidades que mais possui água em Araripina, mas convivia com a injustiça de que este bem maior só servia aos pipeiros, deixando a população a margem deste recurso indispensável à vida. 


O prefeito Alexandre Arraes, com a sua vontade de fazer e provido da capacidade de articulação política, democratiza a água na Vila do Cavaco, que chegará em todas as casas, para todas as pessoas. O gestor municipal, alias, foi enfático ao comentar sobre a obra: “O que estamos realizando aqui é um enfrentamento de respostas das promessas que fizemos em campanha. A maior alegria para nós será ver os moradores do Cavaco com água nas torneiras. Para isso, estamos distribuindo 2.500 metros de tubulação, com expectativa para mais. Entregaremos também a escola ampliada, totalmente reformada, facilitando a qualidade no ensino dos estudantes e um posto de saúde que garanta o espaço necessário para o atendimento dos pacientes, promovendo a satisfação e melhores condições a todos."