sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Asfalto no campus das faculdades

Os caminhos da educação precisam necessariamente serem pavimentados, se no passado, araripinenses ilustres criaram as faculdades de Agronomia e a FACISA, ambas funcionando no mesmo campus, atualmente a gestão do prefeito Alexandre Arraes chega para atender um antigo sonho.
Não há um aluno, funcionário ou professor que dentre as demandas não escolhesse essa obra como a principal e por motivos óbvios: excesso de poeira no verão e muita lama no inverno, além do desconforto de caminhar em pedregulhos.
O diálogo com a comunidade motivou a ação de governo,  especificamente com a turma de direito em um trabalho da disciplina Ciência Política, o prefeito foi taxativo “vocês querem esta obra, vocês terão” no dia seguinte autorizou o secretário a fazer a inclusão na AGENDA DE RESULTADOS, que reúne as condições de planejamento, trabalho e claro o atendimento das importantes demandas.
Neste aspecto, a cada dia se constata que a união gera motivação e esta, a grande alavanca de transformações que faz da nossa cidade um lugar de grandes e significativas conquistas, provocando o reconhecimento e a alegria aos que aqui escolheram para viver.
ASCOM-PMA