quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeito Alexandre Arraes e vice-prefeito Valmir Filho celebram aniversário


A quarta-feira (11) começou alegre para o prefeito Alexandre Arraes e o vice-prefeito Valmir Filho. Aniversariantes do dia, foram recebidos na Prefeitura de Araripina com uma bela homenagem promovida pelos colaboradores do órgão aos que formam o executivo municipal e que, por uma feliz coincidência, completam aniversário na mesma data.

Com a presença dos vereadores, secretariado, assessores, do ex-prefeita Dioneia Lacerda, do ex-deputado Emanuel Bringel, de suas famílias e da comunidade em geral, o prefeito Alexandre Arraes e o vice-prefeito Valmir Filho, demonstraram união ao chegarem juntos a Prefeitura de Araripina para serem abraçados e também abraçarem as pessoas neste dia de festa. 


O prefeito Alexandre Arraes visivelmente se emocionou quando foram executadas as mensagens gravadas pelos seus filhos Humberto Arraes e Mariana Arraes - que devido aos estudos não puderem estar na cidade - além de Alexandre Filho, que acompanhou o pai durante a comemoração. Vale destacar, também, o carinho que os estudantes da Escola de Aplicação dedicaram ao prefeito ao lerem suas mensagens e também numa música que tocaram para celebrar este dia especial. 

A primeira dama Roberta Bertino Arraes falou aos presentes e demonstrou muita felicidade de ter como esposo o prefeito Alexandre Arraes. Ela destacou ainda as virtudes de Alexandre como companheiro e pai e disse que hoje enxerga todo o povo de Araripina como sua família e por isso continuarão a trabalhar para que dias melhores cheguem a população.


O blog Araripina em Rede parabeniza o prefeito Alexandre Arraes e o vice-prefeito Valmir Filho e torce para que eles sigam com muita saúde, felicidade e possam trabalhar cada dia mais pelo nosso município.