sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fé na praça

Último dia do mês de outubro, sexta-feira à noite: o povo cristão se comprimiu na avenida para ver de perto o cantor gospel Regis Danesi. Famílias e mais famílias vindas de todos os cantos e de todos os credos - a iniciativa foi da prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Cultura. A proposta, segundo os organizadores: a promoção dos valores sagrados com a integração das organizações religiosas e ainda um despertar para a fé que culminasse com a comemoração do Dia do Evangélico extensivo a todos os cristãos. 

A festa foi bonita, o povo atendeu ao chamado e o artista correspondeu as expectativas. Deste jeito a cidade de Araripina encerrou o caloroso mês de outubro, que também ficou rosa para a campanha de prevenção ao câncer de mama, foi também o mês do servidor público e do Festival da Família que plantou e germina mais uma semente: o Centro de Tratamento para Dependentes Químicos. Outubro que deixa uma grande lição: a soma de esforços produz bem estar, os resultados aparecem e a cidade brilha e revigora seu potencial turístico.

Outubro com a abertura deste canal ARARIPINA EM REDE, ligado em você internauta, para trazer a informação pura, limpa e livre. Que venha novembro, vamos vivê-lo com toda intensidade, sempre convictos que hoje será melhor que ontem e pior que o amanhã. Assim seja!

Por Airton Lage