quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Araripina em clima de Natal



Depois de um longo período sem decoração de Natal, Araripina vivencia um momento literalmente bonito, quando a cidade volta a sentir em suas ruas o clima natalino. Com ornamentações construídas a partir de material reciclado, o que poderia estar no lixo tomou um caminho harmonioso, tanto do ponto de vista da beleza quanto do ambiental - através do talento dos idosos do Lar Geriático e da valorização da arte - e foi transformado em um belo trabalho. 

O Natal é o período do ano onde os corações das pessoas mais se abrem para o perdão, para alegria, para o amor ao próximo e para a esperança. Com tantos bons sentimentos e sensações, é estimulante saber da preocupação da Prefeitura de Araripina em contagiar nossas ruas e praças com um ambiente agradável e encantador. Gestos como esses deixam as pessoas mais felizes por viver no lugar onde nasceram ou escolheram para morar. 

O prefeito Alexandre Arraes estará hoje, juntamente com sua equipe, abrindo as comemorações do Natal, com o título Luzes de um Novo Tempo e compartilhando com a população esse momento especial para Araripina. Primeiro, às 18h, na Praça da Matriz e, em seguida, às 19h:30min, na Praça do Hospital. Além da iluminação e da decoração, já estão confirmadas as presença do Papai Noel - que certamente fará a alegria das crianças - como também da Banda Maestro Álvaro Campos e das bandas marciais das escolas.

Por Arnaldo Arraes Lage